Garantia e Cuidados com as Peças - Todas as peças Grazie possuem 12 (doze) meses de garantia, contados a partir da data da compra.
A garantia cobre defeitos de fabricação, banho . ⚠ Situações não cobertas pela garantia A garantia não se aplica nos casos de: Mau uso, quedas, atritos ou impactos; Quebra, arranhões, amassados ou modificações na peça; Pedras opacas, perda de pedras, metais, fechos ou pinos; Rompimento de correntes ou pulseiras por uso natural; Desgaste do banho por tempo e contato com agentes externos; Conserto realizado fora da Grazie; Perda, roubo ou furto. 🧾 Análise e reparo .
O prazo para análise técnica é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Se for constatado defeito de fabricação, a peça poderá ser reparada ou substituída por outro item igual ou de mesmo valor (caso o original não esteja mais disponível). O prazo para reparo é de até 45 dias úteis, pois o processo pode incluir novo banho e etapas de acabamento que garantem o padrão de qualidade Grazie.
O frete da primeira troca ou reparo é custeado pela empresa, sempre com a opção de envio mais econômica disponível.
💕 Cuidados e conservação Para manter suas joias sempre lindas e preservar o brilho original, siga essas dicas: Guarde suas peças em local limpo, seco e separado de outras joias para evitar atrito. Evite o contato com perfumes, cremes, medicamentos, suor e produtos químicos, pois podem causar oxidação natural. Retire suas peças antes do banho, piscina ou mar. Nunca utilize produtos químicos ou fervura para limpar seus acessórios.
✨ As joias da Grazie recebem banho de Ródio Branco ou Ouro 18k, garantindo brilho e durabilidade. Com o tempo e o uso, pode haver um desgaste natural do banho, revelando um leve tom acobreado — isso é normal e não caracteriza defeito. Com pequenos cuidados, suas peças Grazie continuarão com o mesmo brilho, beleza e elegância de quando chegaram até você. ✨